Lançamento livro História da Liberdade Religiosa

 


É com grande satisfação que anunciamos o lançamento da Série Ciência e Espiritualidade que busca trazer à comunidade reflexões sobre esta importante interface, que tem crescido exponencialmente em suas investigações científicas.

A Série Ciência e Espiritualidade tem o intuito de divulgar pesquisas acadêmicas de alta qualidade desenvolvidas a partir dos métodos de uma ciência organizada. Experiências espirituais e religiosas, fé, transcendência, sentido da vida e diversos aspectos da espiritualidade estão entre suas publicações.

Inauguramos esta Série em parceria com a Editora Vozes Acadêmica oferecendo apoio à brilhante obra “História da liberdade religiosa – da Reforma ao Iluminismo” do Prof. Humberto Schubert Coelho. Este livro trata de forma arrojada a relação entre a história da filosofia e a da religião. É uma obra dedicada a entender o lugar da religião e da fé na vida e na sociedade. Através dela o leitor tem uma visão clara das relações entre pensadores, artistas, cultura da época e o desenvolvimento da noção filosófica de liberdade.

Esta pesquisa inspirou a nós, do IHPV, fomentarmos publicações nesse campo do conhecimento.

Instituto Homero Pinto Vallada – IHPV

www.ihpv.org.br

Link para compra do livro: https://www.livrariavozes.com.br/historiadaliberdadereligiosa6557133829/p

 

 

CONSELHO EDITORIAL DO IHPV

Alexander Moreira-Almeida

Candido Pinto Vallada

Denise Paraná

Homero Pinto Vallada Filho

Humberto Schubert Coelho

Juliane P. B. Gonçalves

Marcus Zulian Teixeira

 

Comentários

Postagens mais visitadas